Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Vip...mas pouco!

Maria Cerqueira Gomes

img_770x433$2018_11_06_11_54_32_168431_im_63677102

Maria Cerqueira Gomes, mulher do norte com 35 anos. apresentadora de televisão há cerca de doze anos é a mais recente aquisição do canal de Queluz na co-apresentação do programa Você na TV ao lado de Manuel Luís Goucha!
Embora as audiências andem ao rubro, devido à saída de Cristina Ferreira para o canal de Carnaxide onde com um programa inovador tem levado muitos telespectadores atrás (e não só), a TVI só tem a ganhar com esta nova apresentadora! A Maria, com o seu ar jovial, uma forma muito própria de apresentar, um qb de humor e um à vontade enorme, fruto de toda a sua experiência, aos poucos parece cativar o público e acredito que o telespectador só terá a ganhar com esta nova aquisição!
A Maria vem do Porto Canal, vem do norte, não consegue disfarçar o sotaque e o seu sorriso espelha a simpatia que já a caracterizava no programa que apresentava anteriomente! Se estivermos bem atentos percebemos alguma tristeza no olhar pela distância a que se encontra da sua família que só perderam com esta sua deslocação semanal para Lisboa! Mas acredito que não tardarão a ganhar...
Maria Cerqueira Gomes tem muito por onde crescer na TVI, quero acreditar que se ela quiser ainda vai dar muitas cartas e a julgar pelo texto que publicou no seu site, Come on Mary, neste momento as audiências não são a sua maior preocupação...

 

"Termino, assim, com um desejo: façamos a nossa parte para tornar este mundo melhor. Deixemos as discussões exageradas, os comentários insultuosos, as comparações e as notícias falsas. Que se fale mais do amor e da verdade. Da boa relação com toda a minha família, que sempre me apoiou e que o continuará a fazer diária e incondicionalmente. Da aceitação de que podemos ter opiniões e preferências diferentes e que isso não faz de nós inimigos de ninguém. Da admiração que tenho pela Cristina Ferreira e pela concorrência que se quer saudável. Da partilha de opiniões positivas!! Eu sei que isto não “vende”. Mas fica o desejo…"

 

Eu estou a torcer pela Maria e vocês?

10 comentários

Comentar post